Top makes perfeitas da Camila Coelho.

  Olá meus amores hoje vou falar de um assunto que eu amo de paixão maquiagem, gente que não conhece Camila Coelho? impossível não conhecer a blogueira que tem blog mais top de todo o mundo (na minha opinião haha) ela é minha inspiração de blogueira quando crescer quero ser igual ela haha as makes dela são as mais lindas e do jeito que ela explica acaba ficando super simples então vou mostrar pra vocês as que eu mais amo vejam só:

Make 1:



Os olhos pretos dela são os melhores essa é uma das minhas preferidas e confesso a mais difícil de fazer haha lembrando que quando se trata do olho preto esfumado é sempre bom usar tons mais claros na boca como rosa ou até um nude. indico o Rosali  e o Nudelili da Quem disse berenice? é da linha mate liquido são lindos e perfeitos pra esse olhão!













Make 2:




Olho nude com a boca nude e delineado gatinho clássico perfeito para qualquer ocasião a make que eu mais uso e fala sério nela fica um arraso.










Make 3:



Amo rosa essa não é uma make que se pode usar em qualquer ocasião mais em festas a noite dependendo da roupa fica perfeito.













Make 4:



Dourado e delineado gatinho e o toque mais que perfeito o batom rosa pink essa pode ser usada durante a noite um batom que fica lindo com essa make é o Rosa orquidea  Quem disse berenice? ou outro pink que você tenha em casa.







Make 5:



Esse é o tipo de maquiagem que mais amo olho dourado e batom vinho combinação perfeita.













Make mais top:



Não tem nem o que dizer está perfeita de malévola incrível como ficou parecido.
Então meninas é isso espero que tenham gostado eu amei falar sobre minha diva até a próxima beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas