Melhores opções de batom para o inverno.

 Dizem que no inverno todo mundo fica mais bonito , se é verdade ou não já não sei eu particularmente prefiro o verão, mais vamos combinar que no inverno as roupas e as makes são bem mais elaboradas e chics a parte que eu mais gostos são os batons que cada ano ficam mais lindo,então hoje vou mostrar os que eu mais gosto. 

Essa linha da Mac é perfeita pra estação são todos perfeitos.
* Damn glamorous (vermelho rosado)
Fashion revival  (framboesa intenso)
* Heroine (violeta vibrante)
* Levie en rouge (coral vibrante)
* Living legend (ameixa intenso)
* Nouvelle vogue (rosa suave)
* Pander me (pêssego suave)
* Styled in sépia (bege acizentado)

Outro batom que é lindo ta super em conta e super na moda é o vamp da avon virou febre e é perfeito para a estação de inverno eu particularmente estou viciada nele.
Outro batom da avon que eu amei foi Uva intenso que é um roxo mega lindo que também esta super na moda.
O batom de inverno pra quem gosta a melhor opção é ousar, cores fortes escuras que destacam nos lábios e deixa um ar bem moderno.. as cores que mais estão sendo usadas por ai são:Roxo, Marrom,Vermelho e Vinho e pra quem gosta de ousar mesmo tem o preto que é bem cheguei mais no inverno ta valendo também.



 Essas são as minhas dicas pra ficar linda no inverno espero que tenham gostado até proxima beijos!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas